Os projectos do Grupo de rap SENHORES DAS SENHORAS nasce com a intenção de dar uma atenção ao coração da sociedade. A família.
No seio do hip hop, sempre alimentou-se a ideia de que as causas dos males sociais vinham da política e gestão de políticas. Nos encontros destes SENHORES DAS SENHORAS queremos provar que a ordem social é de inicial função da família. Se não, vejamos: a educação vem do lar e não do comitê; a cultura de saudação inicia na família e não na política nem no partido; a primeira autoridade é a paternal e não a política. Dali que olhamos para a família como a base da sociedade.
Nesta Demotape, intitulada ...EM ESTADO DE EMERGÊNCIA, em poucas faixas retratamos a forma como as famílias estão a gerir o Estado de Emergência decretado pelo Presidente da República em resposta a pandemia Covid 19. Mas o fizemos numa linguagem que leva a não efemeridade da nossa música. Ou seja, escrevemos de um jeito para que a nossa música tenha validade mesmo depois do levantamento do Estado de Emergência.
Isso é rap para ouvir em casa. Paz nesta cena.
SENHORES DAS SENHORAS - JUCA MANJENJE E SOYO SICRITA.
0 Comentários