Após desordem no Kilamba, os Tuneza regressam à casa com novas histórias

Após passarem os primeiros dias de quarentena separados por motivos vários e criarem o caos no Kilamba, a família mais disfuncional de Angola foi obrigada a abandonar a centralidade. Solução: regressar à antiga casa e passarem o resto do confinamento juntos.

De acordo com uma nota enviada ao SAPO, Bolinha, General Foge-a-Tempo, Adão Filipe e Mauro, tal como os demais cidadãos, precisarão continuar em casa. Serão capazes de ter um comportamento civilizado em pleno Estado de Emergência?... É pouco provável! Esta e outras respostas serão dadas no episódio deste domingo, 17 de Maio, às 21 horas, no canal ZAP Viva.

De relembrar que “No Cubico dos Tuneza”, programa televisivo de humor de maior sucesso na televisão angolana, é uma produção do ZAP Estúdios. O mesmo retrata o dia-a-dia de típica família angolana, integrada por uma mãe vaidosa, que lidera o grupo das “mamãs sofredoras”, um pai, antigo combatente amigo de todos os generais do país, que passa a vida a reivindicar os seus 23 mil Kwanzas que nunca lhe foram pagos, um filho mais velho que sustenta toda a família e um filho profissionalmente desocupado, que passa a maior parte do tempo nas redes sociais.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Post Ads 1

Post Ads 2